A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/11/2012 11:09

Jovem desaparecida estava na casa de ex-namorado no Jardim Itália

Paula Maciulevicius
Jovem agradece preocupação, pediu desculpas pelo transtorno e diz que está bem. (Foto: Reprodução Facebook)Jovem agradece preocupação, pediu desculpas pelo transtorno e diz que está bem. (Foto: Reprodução Facebook)

A estudante Ana Carolina Pereira de Lima, 19 anos, que estava desaparecida até este domingo, foi encontrada no terminal de ônibus General Osório, em Campo Grande. A jovem estava desde a madrugada de quinta-feira na casa do ex-namorado, no bairro Jardim Itália, sem dar notícias para os amigos.

Ana Carolina é de Paranaíba e dividia casa com amigos há três meses. Como os colegas deram falta dela, que não retornou de uma festa em uma chácara na região do José Abrão, decidiram procurar a imprensa e divulgar o desaparecimento pelas redes sociais. Em apenas 6h, mais de 1,6 mil pessoas compartilharam pelo Facebook a foto com o apelo dos amigos, por notícias da jovem.

“Fico agradecida pelas pessoas se preocuparem, com tanta violência como está acontecendo. Eu peço desculpas, foi falta de responsabilidade minha eu não avisei e não esperava me deparar com toda essa situação”, disse a estudante.

A jovem contou que estava em uma festa com a amiga, que foi embora, mas ela decidiu ficar mais. Ana Carolina pretendia dormir na casa da avó de consideração, para quem ligou às 5h da manhã de quinta-feira, mas não conseguiu falar.

Depois disso, ela saiu da festa para a casa do ex-namorado, com quem já morou por um tempo. “Eu estava na casa dele até ontem a tarde, aí a gente meio que brigou, eu peguei minhas coisas e vim embora”, disse.

Como estava sem dinheiro e com o celular descarregado, a jovem andou parte do trajeto a pé e pediu para uma pessoa passar o cartão para que ela pudesse entrar no ônibus.

Um conhecido a viu caminhando pela rua Yokohama e chegou a avisá-la que todo mundo estava preocupado. “Mas na hora eu nem dei moral. Eu estava andando meio para baixo”, diz sobre o fato de ter brigado com o ex-namorado.

Com as informações de que a jovem teria sido vista no terminal General Osório, os amigos acionaram a Polícia Militar e buscaram Ana Carolina. A família da jovem que é de Paranaíba, cidade a 422 quilômetros da Capital, chegou a vir para a Capital.

“Está tudo bem agora, tenho que dar valor a amizade, que hoje em dia está difícil”, completou.



Você foi muito irresponsável, seu celular acabou a bateria mas tem orelhão na cidade toda, se alguém de sua família fizesse isso, como vc sentiria? Vai estudar e trabalhar filha, para com essas baladas sem futuro.
 
fabiano Franca em 19/11/2012 23:07:38
A irresponsabilidade chegou e parou, nessa moça, deixando todos preocupados; os amigos, e até a familia que esta na Paraiba. Juizo mocinha, creio que esta faltando, onde já se viu sair a "esmo"???? Francamente, e outra até a policia estava te procurando, + 1 vez juizo mocinha!!!!!
 
Valdecí Batista Santos em 19/11/2012 11:42:37
Ah garota, como faz uma coisa dessa com seus amigos??? não tiro a razão da preocupação. Afinal, a cidade esta muito violenta e qualquer atraso de alguém é motivo de GRANDE preocupação. Lembra, do trite fim dos meninos da Pajero, que foram barbaramente assassinados...
Por outro lado, graças a Deus que esta tudo bem contigo. Agradeça a Deus, pelos amigos de VERDADE que conquistou, um dos maiores tesouros que podemos ter nesse mundo é uma BOA amizade.
Boa Sorte!!!
 
Neyde de Oliveira em 19/11/2012 11:35:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions