ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem é flagrado vendendo droga em frente a escola pública

Paula Vitorino e Luciana Brazil | 29/06/2012 14:20
Rapaz foi preso acusado de vender drogas em frente a escola. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Rapaz foi preso acusado de vender drogas em frente a escola. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um jovem de 19 anos foi preso no início da tarde de hoje (29) vendendo drogas em frente a Escola Estadual Élia França Cardoso, no bairro São Conrado. A Polícia Militar já monitorava o local depois de receber denúncias anônimas de que Renato Mateus Moreira Filho vendia pasta-base para os estudantes.

Este é o segundo caso de tráfico de drogas perto de escola só nesta semana, em Campo Grande.

Nesta manhã, os policiais receberam a informação de que o traficante estava de regata preta e bicicleta azul em frente a escola. Ele foi flagrado no local e, após vistorias, os policiais encontraram 22 papelotes de pasta-base no seu bolso.

No momento da abordagem, três adolescentes, dois de 17 anos e um de 14 anos, estavam com Renato. Eles admitiram que são usuários de drogas, mas disseram que não estavam comprando drogas.

O traficante disse à reportagem que estava esperando um amigo no local e que a droga era para consumo próprio. A Polícia informou que apenas R$ 6 foram encontrados com Renato, já que os policiais abordaram ele antes da saída dos alunos da escola, ou seja, o traficante não teve tempo de vender a droga.

Renato saiu da cadeia há menos de 3 meses, depois de cumprir pena por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias