A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/04/2014 15:21

Jovem é indiciada após abandonar três filhos e deixá-los com fome em casa

Graziela Rezende

Uma jovem de 25 anos foi indiciada por abandono de incapaz na madrugada deste domingo (6), após a Polícia constatar que seus três filhos, de 11, 7 e 3 anos estavam sozinhos e com fome em uma residência na rua Joaquim Murtinho, em Rochedo, a 74 quilômetros da Capital.

No local ainda havia uma menina de oito anos, que solicitou para uma testemunha levar lanche a eles, pois estavam sem alimento. A Polícia foi acionada e constatou que a responsável pelas crianças não estava no local e sim em um bar. A testemunha disse apenas que a viu entrando em um carro de cor branca.

O Conselho Tutelar também foi até a casa e encaminhou as crianças para um abrigo. A pena varia de três meses a um ano e multa.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions