A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/07/2012 14:02

Jovem é perseguido, invade almoço de família e morre a tiros e facada

Paula Vitorino e Mariana Lopes
(Foto: Mariana Lopes)(Foto: Mariana Lopes)

Jovem de 26 anos foi assassinato na tarde deste domingo (8) após ser atingido por pelo menos cinco tiros e uma facada. Diego Masiero Coelho ainda invadiu almoço em família para tentar pedir socorro, mas foi executado dentro da residência, no bairro Jardim Presidente.

De acordo com uma das moradoras da casa, os familiares participavam de almoço quando Diego passou pela rua gritando socorro, já com o ferimento de facada no abdômen.

Quando viu o portão aberto, ele entrou na residência na tentativa de fugir do autor. No entanto, o rapaz foi perseguido pelo autor, que também invadiu a residência.

“Ele entrou na casa procurando um lugar para se esconder, acho que talvez pular o muro, mas como a casa é pequena acabou voltando para a porta do quintal e deu de cara com o homem armado”, conta um dos moradores, que estava na cozinha cortando cebola no momento da confusão.

Diego tentou fugir para o banheiro, mas foi atingido quando estava na porta, com um tiro na cabeça. Mesmo com o jovem ferido, o autor ainda disparou outros quatro tiros, sendo que três acertaram a região da lombar e um as nádegas.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas até o local. O delegado de plantão, Divino Mendonça, não quis comentar o caso, que será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). As causas do crime serão investigadas.

O autor ainda não foi encontrado, mas a Polícia faz rondas.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Isso no minímo deve ter drogas no meio e ainda querem liberar!! o que mais vai acontecer??
 
sandra lima em 08/07/2012 03:50:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions