ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Jovem é preso por emprestar arma usada no assassinato de encarregado

Renan Nucci | 16/07/2014 13:32
Arma apreendida pelos policiais durante a ação. (Foto:  Divulgação/PM)
Arma apreendida pelos policiais durante a ação. (Foto: Divulgação/PM)
Encarregado de obras foi morto durante o trabalho. (Foto: Marcelo Calazans)
Encarregado de obras foi morto durante o trabalho. (Foto: Marcelo Calazans)

A Polícia Militar de Campo Grande prendeu nesta madrugada Alessandro Santos da Silva, 23 anos, acusado de ser o proprietário de um revólver calibre 38 supostamente utilizado na execução do encarregado de obras Alcides Pedro Farias, 60 anos.

O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (11), no Jardim Los Angeles. Dois adolescentes irmãos, um de 16 e outro de 17 anos, foram detidos.

Homens do 10º Batalhão Tático receberam denúncia de que a arma poderia estar em uma casa no Los Angeles. No local relatado pelo informante, os policiais encontraram Alessandro.

Ele assumiu que emprestou o 38 para dois homens identificados apenas como "Cabuloso" e "Caveirinha", possíveis autores do crime que estão foragidos até o momento.

A arma foi encontrada enterrada no quintal da casa adolescentes, que vivem no Jardim Uirapuru. Os três envolvidos foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Crime – Alcides trabalhava em uma obra na Rua Aristides Lobo, quase esquina com a Rua Engenheiro Paulo Frontin, no Uirapuru, quando foi executado com um tiro na altura do ombro.

A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de latrocíonio, já que o encarregado de obras estaria com R$ 10 mil, quantia que seria utilizada no pagamento de operários.

Mais prisões – Ainda durante a madrugada de ontem, o Tático da PM prendeu Carlinda Verônica dos Santos, de 49 anos, e Andressa Verônica da Silva, de 26 anos, respectivamente mãe e irmã de Alessandro.

A primeira estava evadida da cadeia, já a segunda, possui mandado de prisão em aberto. O flagrante aconteceu na casa delas, na Rua Agnelo Souza Castro, também no Los Angeles.

Nos siga no Google Notícias