A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/09/2016 15:00

Jovem foragido ameaça policiais com arma de brinquedo e leva tiro na perna

Adriano Fernandes

Jovem de 21 anos, albergado do Estabelecimento Penal de Regime Aberto e de Campo Grande e identificado apenas como Renato, levou um tiro na perna após tentar fugir dos policiais, na manhã desta terça-feira (27), no Jardim Los Angeles em Campo Grande. 

O rapaz estava foragido há pelo menos dois meses, por não se apresentar ao estabelecimento penal, que é destinado a presos condenados e que cumprem pena em regime aberto.

Os policias foram a procura do rapaz após denúncia anônima, feita pelos próprios moradores de que ele estaria andando armado pelo bairro. De acordo com o Tenente Arédio Gomes, oficial do 10° Batalhão de Policia Militar de Campo Grande, a abordagem ocorreu por volta das 09h30 de hoje (27).

O rapaz foi encontrado pelas proximidades da rua Francisco Chaves quando percebeu a movimentação dos policiais e fugiu. Ele teria se embrenhado por entre uma mata no local, quando ameaçou atirar contra os agentes, que revidaram.

Ele foi atingido por um tiro na perna, pouco acima do joelho e preso nas proximidades da rua Alberto Albetini, no Jardim Los Angeles. A arma que carregava na cintura era de brinquedo. 

Apesar do ferimento a bala ele foi levado consciente para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e em seguida para a Santa Casa onde iria passar por cirurgia.

Ele responderá pelos crimes de ameaça e lesão corporal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions