A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/09/2016 13:55

Rapaz tem camionete roubada após ser obrigado a dirigir por quase 60 km

Adriano Fernandes

Jovem de 24 anos foi feito refém e obrigado a dirigir por quase 60 quilômetros, entre os municípios de Itaquiraí e Mundo Novo, depois de ser abordado por dois motociclistas armados ao sair de sua propriedade, no bairro Gleba Indáia na cidade de Itaquiraí, que é distante 410 quilômetros de Campo Grande. Os bandidos roubaram o veículo depois de abandonar a vítima. Ele seguiriam para o Paraguai.

Segundo a vítima ele seguia por uma estrada vicinal em direção ao município, quando foi abordado pelos dois rapazes que estavam em uma moto Honda Titan, próximo ao bairro Jardim Primavera, em Itaquiraí.

Eles teriam ultrapassado o rapaz mas feito o retorno solicitando que ele parasse veículo. Sem desconfiar da ação dos bandidos ele parou sua camionete, quando foi feito de refém pelo carona da moto que estava encapuzado e armado.

Já dentro da camionete o rapaz foi obrigado a dirigir, sob ameaças de não olhar para traz.  Por volta das 08h40 de hoje (27) eles passaram despercebidos pelo posto da Receita Federal de Mundo, sendo que o rapaz só foi liberado pelos bandidos após o Shopping América, em uma estrada rural.

Á polícia o jovem conseguiu descrever apenas que o bandido que o fez refém era moreno, media entre 1,70 e 1,75 de altura, vestia calça preta, camiseta de manga curta preta e capacete preto. O piloto da moto também tinha um perfil semelhante ao comparsa.Ele também não soube dizer se houveram testemunhas da abordagem.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions