A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

21/09/2018 06:38

Jovem monitorado por tornozeleira morre em confronto com a PM

Douglas Oliveira da Silva foi atingido com dois tiros no tórax. Ele foi socorrido à Santa Casa, mas não resistiu

Viviane Oliveira
Douglas tinha várias passagens pela polícia (Foto: divulgação)Douglas tinha várias passagens pela polícia (Foto: divulgação)

Após roubar uma motocicleta na Vila Nasser, Douglas Oliveira da Silva, 20 anos, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, morreu em confronto com a polícia na noite de ontem (20), no Jardim Aeroporto em Campo Grande.

Conforme a polícia, Douglas roubou uma motocicleta, celulares e a carteira de um homem no período da tarde e fugiu. Quando foi à noite, uma testemunha teria avistado o suspeito em uma conveniência no Jardim Aeroporto e acionado a Polícia Militar.

No local, a equipe policial foi recebida a tiros e revidou. Douglas acabou atingido com dois tiros no tórax. Ele foi socorrido à Santa Casa, mas não resistiu. O caso aconteceu na Rua do Piquiá. 

Com o rapaz foram apreendidos um revólver calibre 32 e a motocicleta roubada que já estava sem a placa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Douglas tinha várias passagens pela polícia por roubo e furto e respondia processos na Justiça pelo mesmo crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions