ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem morto com 20 disparos tinha se arrependido de furto e devolvido TV à dona

Rapaz ficou conhecido por parcelar o aparelho em 10 vezes para devolver à vítima de furto

Tainá Jara e Paulo Francis | 31/03/2021 15:24
Rapaz de 22 anos foi encontrado morto na varanda da casa onde morava no Bairro Tijuca (Foto: Paulo Francis)
Rapaz de 22 anos foi encontrado morto na varanda da casa onde morava no Bairro Tijuca (Foto: Paulo Francis)

Luiz Felipe da Silva, 22 anos, foi morto depois de pelo menos 20 disparos na tarde desta quarta-feira, no Bairro Tijuca, na região sul de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz é o mesmo que no início do mês se arrependeu de furto de TV e parcelou uma nova, em dez vezes, para devolver à dona.

O crime ocorreu em viela próxima a Rua Antônio Meireles de Assunção. O corpo foi encontrado na varanda da casa onde a vítima morava. O tiros atingiram a região da cabeça, tórax e braços.

No local, também se encontrava uma motocicleta Yamaha. Conforme o delegado Mikhail Faria, adjunto da 6ª Delegacia de Polícia, o veículo será apreendido para perícia.

Conforme testemunhas, os disparos foram feitos de dentro de um carro, onde estava mais de uma pessoa. Eles teriam chegado atirando, deram a volta, desceram do veículo e efetuaram ainda mais disparos contra Luiz.

A suspeita da polícia é de que foi utilizada uma arma calibre 380 e que o crime se trata de uma execução.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) chegou a ir até o local, mas a vítima já estava sem vida. Delegado e equipe de perícia da Polícia Civil ainda colhem informações na área onde ocorreu o crime.

TV comprada por Luiz depois de ser identificado pelas vítimas.
TV comprada por Luiz depois de ser identificado pelas vítimas.

Famoso - No início do mês, Luiz Felipe ficou conhecido por uma situação inusitada. Ele "arrependeu" de ter furtado televisão de 43" e teve de comprar outra, de R$ 2 mil.

Ele foi identificado por vítimas depois de invadir três casas e indiciado pela 6ª Delegacia. Os crimes ocorreram em fevereiro nos bairros Ramez Tebet e Nova Lima, mas como o suspeito morava na região do Tijuca, a investigação foi feita pela 6ªDP.

Na época, a policia conseguiu reaver notebook, dois televisores e um micro-ondas, mas faltava ser devolvido um terceiro televisor. O aparelho tinha sido danificado, e então Luiz comprou uma TV nova e entregou à delegacia.


Nos siga no Google Notícias