ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Ladrão se arrepende de ter furtado TV, parcela nova em 10x e devolve para dona

Episódio inédito ocorreu depois que o jovem, de 22 anos, foi identificado como autor de furtos a 3 residências

Por Adriano Fernandes | 05/03/2021 22:33
Aparelho de televisão que o suspeito deu para a vítima. (Foto: Polícia Civil)
Aparelho de televisão que o suspeito deu para a vítima. (Foto: Polícia Civil)

Um ladrão, de 22 anos, se "arrependeu" de ter furtado a televisão de uma mulher, comprou outra nova e devolveu para a dona, nesta sexta-feira (05), em Campo Grande. A televisão de 43" custou mais de R$ 2 mil e foi parcelada em 10 vezes pelo rapaz.

A situação inusitada ocorreu depois que o suspeito foi identificado e indiciado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital pelo furto a três residências. Os crimes ocorreram em fevereiro nos bairros Ramez Tebet e Nova Lima, mas como o suspeito morava na região do Tijuca, a investigação foi feita pela 6ªDP.

Na semana passada, os policias conseguiram recuperar um notebook, dois televisores e um micro-ondas, mas faltava ser devolvido um terceiro televisor que o ladrão havia furtado de uma das casas. Como o aparelho tinha sido danificado, em uma atitude nunca vista na delegacia, o suspeito comprou uma TV nova e entregou hoje na unidade.

O televisor até já foi entregue à vítima. De acordo com o delegado adjunto, Mikaill Faria, os trabalhos continuam, pois ainda faltam recuperar outros dois televisores.

Denúncias sobre esse tipo de crime podem ser feitas à delegacia pelo telefone: (67) 99985-1402.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário