ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Ladrão se arrepende de ter furtado TV, parcela nova em 10x e devolve para dona

Episódio inédito ocorreu depois que o jovem, de 22 anos, foi identificado como autor de furtos a 3 residências

Adriano Fernandes | 05/03/2021 22:33
Aparelho de televisão que o suspeito deu para a vítima. (Foto: Polícia Civil)
Aparelho de televisão que o suspeito deu para a vítima. (Foto: Polícia Civil)

Um ladrão, de 22 anos, se "arrependeu" de ter furtado a televisão de uma mulher, comprou outra nova e devolveu para a dona, nesta sexta-feira (05), em Campo Grande. A televisão de 43" custou mais de R$ 2 mil e foi parcelada em 10 vezes pelo rapaz.

A situação inusitada ocorreu depois que o suspeito foi identificado e indiciado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil da Capital pelo furto a três residências. Os crimes ocorreram em fevereiro nos bairros Ramez Tebet e Nova Lima, mas como o suspeito morava na região do Tijuca, a investigação foi feita pela 6ªDP.

Na semana passada, os policias conseguiram recuperar um notebook, dois televisores e um micro-ondas, mas faltava ser devolvido um terceiro televisor que o ladrão havia furtado de uma das casas. Como o aparelho tinha sido danificado, em uma atitude nunca vista na delegacia, o suspeito comprou uma TV nova e entregou hoje na unidade.

O televisor até já foi entregue à vítima. De acordo com o delegado adjunto, Mikaill Faria, os trabalhos continuam, pois ainda faltam recuperar outros dois televisores.

Denúncias sobre esse tipo de crime podem ser feitas à delegacia pelo telefone: (67) 99985-1402.


Nos siga no Google Notícias