Jovem que ameaçou PMs com pitbull quebrou casa da mãe antes de ser preso
Jovem danificou geladeira, microondas, tv e arremessou cadeiras
Antes de ser preso por tentar agredir e ameaçar policiais com um pitbull, jovem de 20 anos quebrou diversos itens da casa da mãe e deixou a mulher com prejuízo de aproximadamente R$ 5 mil. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (10), no Bairro Universitária, em Campo Grande.
À polícia, a vítima, de 40 anos, contou que o filho mora com ela há cerca de seis meses. Ontem por volta das 18h45, a mulher chegou em casa do trabalho e notou que a porta de um dos quartos estava danificada.
Ao questionar o filho, que estava deitado no chão ao lado de uma garrafa de bebida alcoólica, o suspeito se irritou e passou a quebrar móveis da residência. Jovem danificou geladeira, microondas, tv e arremessou cadeiras.
Vizinhos ouviram o barulho e acionaram a PM. Ao ver os agentes, o rapaz ameaçou soltar pitbull da família na direção dos militares e ainda tentou agredir um sargento que fazia parte da equipe.
O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).