ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Jovem que caiu em córrego passa por exames na Santa Casa

Acidente aconteceu pela manhã, na avenida Mascarenhas de Moraes

Anahi Zurutuza | 20/07/2016 13:41
Bombeiros fizeram o resgate e Samu encaminhou motorista para o hospital (Foto: Alcides Neto)
Bombeiros fizeram o resgate e Samu encaminhou motorista para o hospital (Foto: Alcides Neto)

Alex Inácio da Silva, 22, que caiu esta manhã com um Chevrolet Vectra no córrego Segredo, na avenida Mascarenhas de Moraes, ao perder o controle da direção, está passando por exames na Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde do paciente é considerado estável, mas ainda não há previsão de alta para ele.

O rapaz teve um trauma na bacia e traumatismo craniano leve. Ele ainda fará raio-x do corpo todo para que os médicos possam encontrar possíveis fraturas, se existirem.

O jovem deu entrada na Santa Casa às 10h20 e, por enquanto, não indicação para que passe por alguma cirurgia, segundo o SAC (Serviço de Atendimento do Cliente) do hospital.

Ocorrência – O acidente aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (20). O carro ficou com as rodas viradas para cima. O primeiro a prestar socorro foi um policial que desceu até o córrego e pegou o celular do rapaz para avisar o pai dele sobre o ocorrido.

Logo depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local para fazer o resgate. Alex contou aos socorristas que tentou desviar de um buraco que fica mais ou menos a 100 metros do ponto da queda.

Nos siga no Google Notícias