A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/04/2011 18:15

Jovem que matou menina de 15 anos tem liberdade negada pela 2ª vez

Nadyenka Castro

TJ/MS indeferiu habeas corpus

Daniela matou Bruna a tiros. Arma foi apreendida. (Foto: João Garrigó)Daniela matou Bruna a tiros. Arma foi apreendida. (Foto: João Garrigó)

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) indeferiu pedido de habeas corpus a Daniela Araújo Nery, 18 anos, assassina confessa de Bruna Caroline Pereira da Silva, 15 anos.

Esta é a segunda vez que Daniela tenta na Justiça sair da prisão. O pedido foi negado em primeiro grau e então a defesa dela recorreu ao TJ. O desembargador-relator Manoel Mendes Carli negou o pedido em caráter liminar.

Daniela matou Bruna a tiros no dia 27 de janeiro deste ano, em Campo Grande. Ela alegou que era ameaçada pela adolescente.

A vítima tomava tereré no cruzamento das ruas Iriá e Bartira, perto da comunidade São Benedito, quando foi assassinada.

Segundo a versão de Daniela à Polícia Civil, Bruna era conhecida no bairro por comandar uma gangue e por fazer pichação de muros e causar constantes brigas.



Daniela praticou a besteira, agora coitada da família gastando com advogados pra se livrar da prisão é tempo perdido, os advogados sabem, seu caso é de homicídio qualificado e a Pena - reclusão, de 6 (seis) a 20 (vinte) anos.II - por motivo fútil; pegam a causa porque se sabem né... se o crime foi circunstanciado de traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido; no seu caso o uso da arma de fogo.
Para agravar a situação a vítima era menor de14 anos, tinha menor resistente física e foi alvejada no peito, mesmo ferida a vítima tentou fugir e vc novamente atirou pela 2ª vez pelas costas, acertou a nuca da mesma que caiu aos pés de sua mãe.
Sinto muito, mas que a justiça seja feita, que vc reflita seu ato para depois retornar a vida em sociedade. Que mesmo aí na solidão da sela que Deus esteja contigo e toque seu coração.



 
Edilson Silva em 14/04/2011 11:19:19
daniele, não deve sair da prisão tão cedo, porque a vida da Bruna nunca mais voltará então ela deve ficar por um bom tempo na cadeia para refletir sobre o grande dano que causou, sobre a família que destruiu e assim quem sabe se for uma boa pessoa não cometer mais o erro.
 
gislaine pereira em 13/04/2011 09:30:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions