A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/03/2011 15:07

Justiça nega liberdade a jovem que matou adolescente de 15 anos

Nadyenka Castro

Defesa alegou que ela agiu por legítima defesa

Daniela confessou o assassinato de Bruna e disse que era ameaçada pela vítima. (Foto: João Garrigó)Daniela confessou o assassinato de Bruna e disse que era ameaçada pela vítima. (Foto: João Garrigó)

Presa pelo assassinato de Bruna Caroline Pereira da Silva, de 15 anos, em 27 de janeiro deste ano, em Campo Grande, Daniela Araújo Neri, de 18 anos, teve a liberdade negada pela Justiça.

Para ter a prisão preventiva revogada, a defesa de Daniela argumentou à Justiça que ela agiu por legítima defesa, tem endereço fixo, profissão e réu primária.

O MPE (Ministério Público Estadual) opinou pelo indeferimento do pedido. O juiz Aluízio Pereira dos Santos, em substituição na 1ª Vara do Tribunal do Júri, acompanhou o parecer e negou liberdade à jovem.

Com isso, Daniela acompanha presa o processo pelo qual pode ser condenada por homicídio doloso (com intenção de matar).

Daniela matou Bruna a tiros e alegou que era ameaçada pela menor de idade. A menina tomava tereré no cruzamento das ruas Iriá e Bartira, perto da comunidade São Benedito, quando foi assassinada.

Segundo a versão de Daniela à Polícia Civil, Bruna era conhecida no bairro por comandar uma gangue e por fazer pichação de muros e causar constantes brigas.



PARABENS AO MINISTÉRIO PÚBLICO POR NEGAR LIBERDADE A UMA ASSASSINA SANGUE FRIO, QUE MATOU UMA JOVEM ADOLESCENTE POR MOTIVOS TOPER, BANAL.
SÃO ESSAS ATITUDES QUE A SOCIEDADE VE E ACREDITA QUE A JUSTIÇA EXISTE.
NINGUEM TEM DIREITO DE ROUBAR A VIDA DE SEU SEMELHANTE FOI ISSO QUE DANIELA FEZ ROUBOU UMA VIDA E POR ISSO DEVE PAGAR ATRAS DAS GRADES, LONGE DO CONVIVIO SOCIAL.

PARABENS A JUSTIÇA POR ESSA DECISÃO!
 
Edilson Pereira da Silva em 07/03/2011 08:16:26
Mais uma vez a justiça sendo dura e precisa...... com os POBRES....
 
Carlos Moura Brandão em 07/03/2011 07:12:59
Tudo bem argumentação dela, o que eu admiro e querer justificar que estava sendo ameaçada, porque então ela não fez os registro de ameaça na delegacia da mulher, a bem a verdade e que a vida humana não vale mais nada para estes tipo de gente, o que tem que fazer, e que pague com a cadeia, para pensar o quando vale a liberdade
 
mario angelo ajala em 07/03/2011 06:52:59
por isso que a bandidagem só aumentam.............. pq todos tem direito de roubar e matar pelo menos uma vez. Com essa istória de que a pessoa tem residencia fixa,. tem emprego e profissão. a pelo amor de Deus gente, vamos cair na real. Fez tem que pagar.
 
Ana Costa em 07/03/2011 06:40:27
isso mesmo o juíz não deve dar liberdade a essa menina que cometeu esse crime, porque isso serve de exemplo para outros jovens, que tudo que faz tem que pagar.
 
Gislaine Pereira da Silva em 07/03/2011 05:15:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions