ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Jovem que morreu ao bater moto em árvore e poste não tinha CNH

Documentos da moto que ele conduzia estavam vencidos

Luana Rodrigues | 09/03/2017 17:40
Jhonnathan Chrystopher Magalhães Cruzariolli, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Jhonnathan Chrystopher Magalhães Cruzariolli, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. (Foto: Reprodução/ Facebook)

O motociclista de 22 anos que morreu após bater a moto que conduzia contra uma árvore e um poste, na madrugada desta quinta-feira (9), não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava com os documentos da moto vencidos. A informação conta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso como morte a esclarecer.

Jhonnathan Chrystopher Magalhães Cruzariolli, chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. O acidente ocorreu na Avenida Mato Grosso, em frente ao Hipermercado Walmart, em Campo Grande.

Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a vítima seguia em uma motocicleta Yamaha Fazer no sentido Ceará, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e bateu em um coqueiro e um poste de energia elétrica.

A vítima sofreu vários ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu. Segundo a unidade de saúde, Jhonnathan deu entrada por volta das 3h11 e morreu horas depois.

O velório do rapaz está marcado para inicira às 21h desta quuinta-feira (9), na capela Campo Grande, localizada na Rua 13 de maio, bairro São Francisco. O sepultamento está marcado para às 10h30 de amanhã.

Nos siga no Google Notícias