A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/08/2016 13:10

Jovem sai para fazer programa e suposto sequestrador pede resgate à mãe

Guilherme Henri

Suposto sequestrador ligou para a mãe de uma garota de programa na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 7h, no Jardim Anache, em Campo Grande e disse que mataria a jovem caso não recebesse R$ 1 mil em sua conta. A garota, que não teve a identidade revelada está fora de casa desde o dia 10 deste mês.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher de 53 anos, disse à polícia que sua filha saiu de casa na data e deixou um bilhete avisando que iria fazer um programa, em uma fazenda, a caminho de Porto Murtinho – a 431 quilômetros da Capital.

A mãe conseguiu contato por celular com a menina na terça-feira (16), porém, desde que recebeu a ligação a jovem não responde mais.

Para a polícia a mulher ainda disse que teme pela vida de sua filha, pois o suposto sequestrador disse que só passaria a conta que ela devia depositar a quantia quando estivesse em uma lotérica.

A ocorrência foi registrada como extorsão na 2ª DP (Delegacia de Polícia).

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions