A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/03/2013 23:20

Jovens são detidos ao serem flagrados pichando muro na Orla Morena

Nyelder Rodrigues

Três adolescentes foram apreendidos e um jovem de 19 anos preso ao serem flagrados fazendo pichações na Orla Morena, esquina com a rua Almirante Barroso, por volta das 17h30.

Conforme o registro policial, dois adolescentes de 17 anos vigiavam para que os outros dois integrantes do grupo faziam as pichações nos muros, entre eles o jovem de 15 anos.

Silas Santiago da Silva, de 19 anos, foi preso, e encaminhado para a Depac Centro junto aos outros três adolescentes apreendidos.

Foram apreendidos também com eles um estojo de lápis e canetinhas,dois sprays, cinco bisnagas, uma caixa de som, dois rolinhos de aplicar tintas e um galão de tinta cinco litros, além de duas mochilas.



Simples ! Não precisa prender, basta que a familia deles paguem o material e esses desocupados limpem e pintem o local depredado.
 
Marcos Figueiredo em 16/03/2013 12:04:43
Excelente ação da PM em nossa capital, precisamos tratar de forma mais efetiva as questões das pichações e vandalismos em nossa capital, nossa cidade está tomada por pichadores e portanto a sociedade deve procurar identificar e punir de forma efetiva as pessoas que cometem esse crime contra o patrimônio público e privado. Parabéns ao Campo Grande News que sempre divulga e aponta os espaços que sofrem com essas ações, jornalismo com responsabilidade social e imparcialidade parabéns .'.
 
Ricardo Sanches em 16/03/2013 10:47:39
Taí uma oportunidade de ouro para a policia agir duramente, inclusive com pais e responsaveis (se é que têm né...). Flagrante, com a mão na massa, um bando inteiro, não é facil de conseguir porque eles são lisos. Se a lei é muito boazinha com vândalos, é preciso ir até onde a lei permitir e encostar na parede os pais também. São tipos assim que evoluem para crimes muito mais graves. Quando vão à escola é para bagunçar e até agredir professores. Tolerancia zero é o que a gente escuta do governador mas tá faltando ver na prática.
 
Pedro Santos em 16/03/2013 09:24:24
Solução?? Uma boa surra nesses moleques, mande esses marginais limparem tudo, e pintarem de ponta a ponta a Orla TODINHA !!! E depois cadeia neles!!!
 
Marcelo Batio em 16/03/2013 09:00:56
A primeira punição tem que ser refazer a pintura na cor original com as despesas pagas por eles.(familia) Segundo fazer o quarteto manter limpa a avenida por dois meses consecutivos. Cadeia gera mais prejuizo aos impostos.
 
luiz alves em 16/03/2013 08:17:38
deveriam pixar todos eles e soltar
 
claudinei braz em 16/03/2013 08:01:53
Quem dera a lei permitisse que os mesmos jovens tivessem que limpar a sujeira feita por eles. Quem dera!
 
Fabio Pellegrini em 16/03/2013 06:39:15
Pegar e soltar não adianta nada... Tem que pegar e fazer limpar, mesmo os "de menor"... Não deveriam ser soltos enquanto não deixassem tudo limpinho...
 
Thais Barbosa em 16/03/2013 04:23:59
tem que fazer esse pessoalzinho, que não tem nada pra fazer, comprar tinta e deixar a cidade como estava antes, faz esses indecentes limpar ao menos a orla
 
claudio marcio em 16/03/2013 03:16:16
Uma boa punição seria eles limparem toda a região, até mesmo onde eles não picharam, e melhor ainda, ficar responsável por isso durante 1 ano, ai quem sabe aprende a não pichar o patrimônio público e o de terceiro também.
 
Paulo Gonçalves em 15/03/2013 23:36:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions