A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/09/2012 17:00

Juiz manda a júri popular envolvido em assassinato no Estrela do Sul

Nadyenka Castro

Segundo acusação, crime foi por vingança. Dois réus estão presos

Leandro está preso desde março deste ano. (Foto: Pedro Peralta)Leandro está preso desde março deste ano. (Foto: Pedro Peralta)

O juiz Aluizio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, mandou a júri popular Leandro Barbosa Vareiro, de 22 anos, pelo assassinato de Lenonn Medeiros Campos, 19 anos, ocorrido na noite de 16 de julho de 2011, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Leandro foi pronunciado por homicídio qualificado pelo motivo torpe (vingança) e por utilização do recurso que dificultou a defesa da vítima. De acordo com a acusação, o rapaz instigou Douglas Silva Fonseca, 21 anos, a atirar em Lenonn.

Lenonn foi morto com cinco tiros. Douglas foi preso em setembro do ano passado e Leandro em março deste ano. Ambos permanecem na cadeia e já tiveram pedidos de liberdade negados.

Os acusados pelo assassinato respondem a ações penais distintas, pois enquanto já tramitava a contra Douglas, Leandro ainda era procurado. O processo que tem Douglas como réu está concluso para sentença.

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem com cinco tiros em julho de 2011
A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta quarta-feira um suspeito de estar envolvido no assassinato de Lennon Medeiros Campos, morto a tiros ...
Justiça decreta prisão de envolvido em assassinato no Estrela do Sul
Ontem (10), a Justiça decretou a prisão preventiva de Leandro Barbosa Vareiro, conhecido como Leandrinho, acusado de envolvimento no assassinato de L...


Justiçaa seja feitaaa!!!
O "Leandrinho" tem que mofaaaa na cadeiaa!!!


Lennon Saudadees BranqelOO..
 
Pamella Alves em 26/09/2012 10:02:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions