A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/03/2012 12:35

Polícia prende mais um envolvido na morte de jovem no Estrela do Sul

Francisco Júnior

Acusado tem várias passagens na Polícia e estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande

Leandro justificou legítima defesa. (Foto: Pedro Peralta)Leandro justificou legítima defesa. (Foto: Pedro Peralta)

A Polícia prendeu mais um envolvido na morte de Lennon Medeiros de Campos, 19 anos, ocorrida no dia 16 de julho de 2011. Leandro Barbosa Varejo é apontado como responsável por atirar na vítima. Ele foi apresentado em coletiva na manhã de hoje (9), no 2º Distrito Policial.

A Polícia chegou até Leandro após a prisão de Douglas Silva Fonseca, que entregou o nome do comparsa. Um terceiro envolvido no crime está foragido.

Leandro confessou e justificou o crime alegando que a vítima já havia tentado matá-lo. Porém, a versão foi rebatida pela Polícia. Conforme o delegado Weber Luciano Medeiros, responsável pela investigação, o crime foi motivado por ciúme. A vítima teve um relacionamento amoroso com atual esposa do assassino.

Conforme o delegado, Leandro é altamente perigoso e pertence a uma organização criminosa de traficantes de drogas. Segundo Weber, o acusado era responsável por cometer os homicídios a mando dos chefes do grupo. " Para se ter uma ideia, ele andava com segurança armados que faziam a sua proteção. Ele tem essa cara de bom moço, mas é super perigoso".

Leandro tem várias passagens na Polícia e estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande.

Emocionados, familiares da vítima acompanharam a apresentação do preso. “Eu espero que uma mãe não passe pelo que eu estou passando. Eu acredito na justiça”, afirmou Claudia Medeiros Campos, 43 anos, mãe de Lennon.

Ela estava com a filha da vítima no colo, que nasceu uma semana depois do crime. Os familiares estão programando uma manifestação pela morte do rapaz no dia do júri popular do assassino.

Crime – O assassinato aconteceu por volta das 23 horas do dia 16 de julho, frente a um bar na rua Catanduva, no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Um carro com duas pessoas se aproximou e efetuou vários disparos. Lennon foi atingido por mais de cinco tiros. Uma das balas o pescoço do jovem que chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no posto de saúde do bairro Coronel Antonino.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


esteja em paz "Lennon"
quee deeus possa nóos fortaleceer seempre, qe a suas risadas,abraçços,palavras,a tua voz fiqueem vivas em nossas lembrançças eternamente...
saudadees , saudadees e muiitas saudadees de vooç branqueeloo..
espero um diia poder te encontrar e te dar akele abraçço qe fiicou faltando!!!
: (
branqueelo vivo , sempre vivo no meeu coraççao...
saudades eternas...
s2 s2 s2 s2 s2 s2
 
Karen cristina em 10/03/2012 10:35:03
Senhooooor OBRIGADAA maiis uma veez , demoroo maiis chegoo eu sabiia q o senhoor ia seer justooo , uma pessoa booua ñ mereciia oq fizerãaao com ele .. o maiis duidoo é q nem conheceu a filhaaa , ti agradesso senhoor , ele se fooi mas vs deixoou nossa LINDAA menina (JULIA ) ele era MINHAA VIDA , ELE SE FOOI MAS ESTARAA EM NOSSO CORAÇOES SEMPRE .... DESCANÇA EM PAZ MEU AMOOR
LENNON
 
francielle ramoos em 09/03/2012 08:01:24
A justiça de Deus nunca Falha...... demorou mais a justiça foi feita,Obrigado Obrigado,Obrigado Deus, agora esse homem tem que pagar por tudo que fez.
Descance em paz Lennon medeiros de campos.
 
Eva Thays em 09/03/2012 04:53:54
obrigadoo deuss por esse bandido estar atras das grades , pois o menino q morreu nao era isso q eles esta dizendoo , pelo contrario era um menino exemplar , trabalhador , e um otimo amigooo, essa historia q ele esta dizendo e pura mentiraa , deus esta vendo e fara a justiçaa , esteja em paz lennon
 
gabrilella santos em 09/03/2012 01:12:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions