ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Juiz que sofreu acidente de motocicleta há mais de um mês morre no hospital

Aline dos Santos | 04/06/2015 08:41
Juiz de 59 anos morreu nesta quinta-feira. (Foto: TJ/MS)
Juiz de 59 anos morreu nesta quinta-feira. (Foto: TJ/MS)

O juiz José Rubens Senefonte, 59 anos, morreu nesta quinta-feira em Campo Grande. Ele sofreu acidente de moto no dia 21 de abril e desde então estava hospitalizado. O velório acontece no saguão do Fórum de Campo Grande e o sepultamento será no cemitério Jardim das Paineiras, que fica próximo à UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Senefonte, como era conhecido, nasceu na cidade paulista de Uchoa e ingressou na magistratura em novembro de 2000. Ele atuou nas comarcas de São Gabriel do Oeste, Corumbá, Três Lagoas e Campo Grande. Em maio deste ano,  havia sido removido para ser titular da 1ª Vara Cível. O magistrado deixa esposa e três filhos.

“O Poder Judiciário perde muito com falecimento tão precoce do juiz Senefonte, pois deixará uma lacuna na magistratura de MS. Era pessoa amável, de fácil trato, além de conhecedor atento do ordenamento jurídico. É efetivamente uma ocasião muito triste”, afirmou, por meio da assessoria de imprensa, o presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador João Maria Lós.

Acidente – O juiz ficou em estado grave depois de atingir um ciclista na avenida Cônsul Assaf Trad, na região do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O acidente foi na manhã de 21 de abril. A moto que conduzia, uma Yamaha de 650 cilindradas, foi lançada a dez metros do local da colisão. O ciclista sofreu ferimentos leves.

Nos siga no Google Notícias