A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/07/2014 15:26

Júri absolve acusados de matar homem a chutes, facadas e pauladas

Edivaldo Bitencourt
Talles foi o último a depor na manhã de hoje e também foi absolvido (Foto: Marcelo Calazans)Talles foi o último a depor na manhã de hoje e também foi absolvido (Foto: Marcelo Calazans)

O júri popular absolveu, nesta sexta-feira (11), três jovens acusados de matar um homem com golpes de faca, cacos de vidro e pedaços de pau e chutes e socos há cinco anos no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande, na saída para Aquidauana. O MPE (Ministério Público Estadual) pediu a absolvição dos réus por falta de provas.

Foram julgados André Luiz Félix Borges, que completará 25 anos no domingo, Talles Lafaete de Oliveira, 26, e Michael de Albuquerque Finco, 29. Eles foram denunciados por homicídio doloso e motivo torpe.

Segundo a denúncia, Evandro Siqueira Lima foi morto por volta das 4h30 da madrugada do dia 5 de abril de 2009. Ele foi assassinado por motivo torpe e devido à rivalidade por ser de bairro diferente.

No entanto, nesta sexta-feira, o MPE pediu a absolvição dos três por insuficiência de provas. A absolvição foi assinada pelo juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Cézar Fidel Volpi.



Por situações como essa, hoje temos um Brasil, onde criminosos julgam a justiça. A impunidade virou regra, e vai ser cada um por si.
 
Marcos Figueiredo em 12/07/2014 08:41:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions