ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Justiça converte em preventiva prisão de suspeito de assediar jovem em ônibus

Ao descer do veículo, menina procurou a Guarda Municipal, que prendeu o homem em flagrante e confessou o crime

Gabriel Neris | 01/07/2019 17:48
Crime ocorreu em linha do Terminal Bandeirantes (Foto: Arquivo)
Crime ocorreu em linha do Terminal Bandeirantes (Foto: Arquivo)

A juíza plantonista Katy Braun do Prado converteu em preventiva a prisão do homem, de 41 anos, suspeito de assediar uma adolescente de 17 anos na última segunda-feira (28), em Campo Grande.

O crime ocorreu durante à tarde dentro da linha de ônibus 071. A menina relatou que seguia até o Terminal Bandeirantes quando sentiu um incômodo atrás. Discretamente, percebeu que o homem se passava nela. Então mudou de lugar dentro do veículo, mas pouco depois percebeu que o homem voltou a se esfregar nela.

A vítima contou que outras pessoas dentro do ônibus também perceberam a movimentação do suspeito. “Senti que tinha alguma coisa passando na perna, mas, fiquei na dúvida, achei que era coisa da minha cabeça”, relatou a jovem ao Campo Grande News na sexta-feira.

Assim que o veículo estacionou no terminal, a menina procurou a Guarda Municipal, que prendeu o homem em flagrante. Ele não ofereceu resistência e questionado confirmou o ato de importunação.

Disse ainda que estava a caminho de uma clínica psiquiátrica localizada na saída para Três Lagoas, onde supostamente iria pegar medicamentos de uso controlado por controlar ataques epiléticos que sofre desde que levou três facadas na cabeça.

No sábado, a juíza já havia decidido pela manutenção da prisão do rapaz. Ressaltou que esta não é a primeira ocorrência criminal do suspeito. O processo correm segredo de Justiça.

Nos siga no Google Notícias