ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Justiça Itinerante vai abrir atendimentos nos bairros São Conrado e Santo Amaro

Serviços são oferecidos das 7h às 11h30, por ordem de chegada e com senhas limitadas

Aline dos Santos | 08/01/2018 07:35

A Justiça Itinerante retomará os atendimentos em Campo Grande no próximo dia 15 de janeiro. Conforme o calendário do primeiro semestre, divulgado pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), os ônibus estarão na avenida General Alberto Carlos de Mendonça Lima, em frente à Políclinica Odontológica, no São Conrado; e na esquina das ruas Ministro José Linhares e Yokohama (em frente à UPA Vila Almeida), no Santo Amaro. Nesses locais, os atendimentos serão realizados todas as segundas-feiras (exceto nos feriados).

Em 16 de janeiro (terça-feira), os ônibus estarão na esquina das ruas Indianápolis e Panamá, no Jardim Noroeste; e na rua Ida Baís, 19 (em frente ao Centro de Saúde São Francisco), no Nova Lima.

Os serviços são sempre oferecidos das 7h às 11h30, por ordem de chegada e com senhas limitadas. No atendimento itinerante, são realizadas ações como: conversão de separação em divórcio, conversão de união estável em casamento, pensão alimentícia, investigação de paternidade e reconhecimento de união estável. Nas causas, o valor envolvido não pode ser maior do que 40 salários mínimos.

Nos siga no Google Notícias