A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/08/2016 17:27

Justiça nega liberdade a mulher que explorava adolescente em prostíbulo

Para relator, soltura da acusada geraria sensação de impunidade para crime grave

Anahi Zurutuza
Desembargadores da 2ª Câmara Criminal durante análise do habeas corpus (Foto: TJMS/Divulgação)Desembargadores da 2ª Câmara Criminal durante análise do habeas corpus (Foto: TJMS/Divulgação)

Os desembargadores da 2ª Câmara Criminal, por maioria, negaram o habeas corpus pedido pela defesa de Flávia Cordeiro Silva, presa por agenciar uma adolescente para fazer programas sexuais em Campo Grande.

O flagrante de favorecimento à prostituição aconteceu no dia 4 de fevereiro deste ano. Consta no processo, que entre os meses de agosto de 2015 e fevereiro de 2016, a casa de prostituição mantida por Flávia funcionou em Campo Grande. A acusada agenciava além da adolescente, outras garotas, disponibilizando aparelhos celulares e a divulgação dos serviços em sites e jornais para atrair clientes.

A defesa da cafetina alegou que a cliente estava sofrendo constrangimento ilegal e que tem antecedentes são favoráveis à soltura. Os advogados apontam ainda que o excesso de prazo para encerramento do inquérito policial e oferecimento da denúncia, pedindo que o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) libertasse a acusada para que respondesse o processo em prisão domiciliar.

Contudo, o relator do processo, Carlos Eduardo Contar, entendeu que a prisão é necessária em virtude da gravidade do crime. Para ele, a liberdade da acusada serviria de incentivo para que outras pessoas cometessem as mesmas ilegalidades, gerando sensação de impunidade. Os outros desembargadores da turma tiveram o mesmo entendimento.

Mulheres são presas por agredir e obrigar jovem a ficar em casa de prostituição
Duas mulheres foram presas depois que uma denúncia levou a polícia à uma casa de prostituição, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande. Uma ...
Morta em ponto de prostituição e cracolândia é mulher de 32 anos
A pessoa encontrada morta, na noite desta quinta-feira(13), era uma mulher. Na noite de ontem (13), as primeiras informações davam conta de que Jehnn...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions