ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ladrão arromba clínica para levar TV, notebooks e câmera fotográfica

Criminoso saiu do local agindo naturalmente e nem câmeras de segurança intimidaram ação do bandido

Bruna Marques | 23/03/2021 11:15

Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 06h30 da manhã, um homem foi flagrado por câmeras de segurança entrando em uma clínica odontológica, na Rua Bahia, região central de Campo Grande, após estourar cadeado e arrombar porta.

Pelas imagens do circuito de segurança é possível ver o momento em que o ladrão entra no estabelecimento, vai até as salas da clínica e furta uma televisão 42 polegadas, dois notebooks e uma câmera fotográfica profissional. A ação durou cerca de 10 minutos.

Com dificuldade para carregar a televisão na moto, o criminoso senta em cima dos notebooks, pendura a câmera fotográfica no pescoço e apoia a televisão no tanque da moto e sai agindo com naturalidade. No momento em que sobe no veículo, carros passam no local e ninguém impede a ação.

O Campo Grande News conversou com o dentista responsável pela clínica, que não quis se identificar. Ele afirmou que só esse ano a empresa já foi furtada duas vezes e disse que ainda hoje vai registrar boletim de ocorrência e levar as imagens até a polícia.

Nos siga no Google Notícias