A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/06/2012 14:34

Ladrão é preso após furtar três casas no Jardim Radialista

Viviane Oliveira e Paula Vitorino
Ele foi preso em flagrante pela Guarda Municipal. (Foto: Rodrigo Pazinato)Ele foi preso em flagrante pela Guarda Municipal. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um jovem de 28 anos foi detido pela Guarda Municipal após furtar três casas na manhã desta sexta-feira (29) no Jardim Radialista, em Campo Grande.

A Guarda informou que Cleber da Silva Cabral foi preso em flagrante no momento que tentava furtar a casa de uma idosa de 78 anos.

De acordo com as informações da Corporação, a primeira casa a ser furtada foi de Geisa Maria de Campos, de 28 anos.

Ela conta que esta é a terceira vez que a casa é assaltada em menos de um ano. “Por sorte não tinha ninguém na casa. O ladrão levou um vídeo-game, celulares, relógio, roupas”, lamenta.

Em seguida, conforme a Guarda Municipal, Cleber entrou na casa de um Polícia Militar – que nos fundos mora um casal – entre eles uma idosa de 78 anos. Ao perceber que tinha alguém dentro de casa a idosa trancou a porta e saiu para buscar socorro.

Nesse momento a Guarda Municipal, que passava em frente da residência, foi abordada pelas vítimas, inclusive pela idosa que havia trancado o ladrão em casa.

Cleber, que já tem passagem por roubo, foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Com ele foi apreendia uma arma de brinquedo.



Se depender da justiça, logo este indivíduo estará solto nas ruas.
 
Wellington Sampaio em 30/06/2012 12:33:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions