A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/07/2014 12:38

Ladrão é preso após roubar celular e R$ 637 de mulher no Anache

Renan Nucci

Jovem de 22 anos que roubou a bolsa com celular e R$ 637 de uma mulher de 29 anos, no Jardim Anache, foi preso ontem (7) por policiais militares do 9° Batalhão de Campo Grande.

Por volta das 17h30, a vítima compareceu à Base Comunitária informando que havia sido roubada por dois rapazes que estavam armados com uma faca. A PM foi às ruas e encontrou um dos suspeitos na Travessa Professor Zerbini.

Ao notar a presença da viatura, o indivíduo tentou fugir e pulou os muros de casas próximas, mas acabou detido. Ele não estava com os pertences da mulher, mas foi prontamente identificado por ela.

Em checagem junto ao sistema, os policiais constataram que o acusado já possuía passagens por crimes como roubo, furto e receptação. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. O comparsa não foi encontrado até o momento.

Derf prende foragido da justiça que roubou taxista em Jardim
Thiago  Quiró, de 26 anos, procurado pela justiça por ter sido o autor de um roubo de veículo no ano de 2008, foi preso segunda-feira (23) por invest...
Polícia pede prisão de trio colombiano que roubou equipamento de fotógrafo
A Polícia pediu a prisão de três colombianos que furtaram equipamentos de um fotógrafo durante um casamento que era realizado em dezembro deste ano n...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions