A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/06/2011 16:46

Ladrão entra armado dentro de escola e rouba moto de Guarda Municipal

Viviane Oliveira

Um Guarda Municipal de 24 anos teve a moto roubada na madrugada desta quinta-feira dentro da escola municipal em que trabalha no Bairro Pioneiros, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o guarda após ouvir um barulho nos fundos da escola foi ver o que estava acontecendo.

Para a Polícia, ele disse que no meio do caminho entre um pavilhão e o portão foi abordado por dois homens, um deles estava com um casaco preto com capuz e um revólver calibre 38.

O homem mandou a vítima entregar a chave da moto, os dois ladrões fugiram pelo portão do fundo da escola seguindo em direção a Avenida Guaicurus.



Foi uma falta de sorte do guarda. Mas cadê o armamento deles? Agora já vi algumas barbaridades e meu marido tbém. Agora a pergunta que não quer calar : OS LEITORES NÃO ACHAM QUE OS GUARDAS DAS VIATURAS ESTÃO ESPANCANDO DEMAIS!??? ACHO QUE A ABORDAGEM DELES É TRUCULENTA DEMAIS. NINGUÉM ME FALOU. EU JÁ VI!! E FAMILIARES E AMIGOS TAMBÉM. ESTÃO BATENDO DEMAIS SIM!
 
Vania Aquino da silva em 19/10/2011 09:30:54
Onde se viu guarda municipal desarmando, tudo isso é pra esculachar c/ a corporação, agora quem irá ressarcir o danos o municipio? me engana que eu gosto.
 
Felipe Salinas em 03/06/2011 03:15:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions