ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Ladrão invade casa na hora do almoço e leva TVs, computador e video game

Viviane Oliveira | 18/12/2016 09:35
Porta que o ladrão arrombou para invadir casa (Foto: Direto das Ruas)
Porta que o ladrão arrombou para invadir casa (Foto: Direto das Ruas)

“Estamos todos em choque, principalmente pela audácia do bandido”. O desabafo é de uma mulher que teve a casa invadida e furtada em plena luz do dia. O crime aconteceu na tarde de ontem (17), na Rua Marlene, no Bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande.

A vítima contou que saiu com a família para almoçar e ao retornar, por volta das 16h, encontrou a porta da sala arrombada. “Foram levadas duas televisões, vídeo game, aparelhos eletrônicos, tablet e celular”, lamenta.

Câmeras de segurança da residência vizinha flagrou o momento em que o bandido chegou ao local com um Corsa Sedan, de cor prata. “Estamos em pânico. Passei à noite sem dormir. Ainda fui alertada que a situação pode ficar pior por causa do indulto de Natal”, diz. Revoltada com a situação, a mulher chegou a fazer um vídeo para mostrar a porta arrombada e o limpa que o ladrão fez na sala.

Segundo as estatísticas da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública) divulgadas na internet, até a manhã de sexta-feira (16) a Capital teve 7.087 casos de roubos registrados neste ano.

 

Nos siga no Google Notícias