ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Ladrão invade padaria, rouba donos e cumprimenta clientes na fuga

Filipe Prado | 25/08/2015 11:39

Uma panificadora foi assaltada por volta das 8h30 desta terça-feira (25), na Vila Carlota. O bandido, ainda não identificado, entrou no estabelecimento e mandou os proprietários deitarem no chão, levou o dinheiro do caixa e, sem máscara, cumprimentou os clientes antes de fugir.

Conforme o registro da polícia, os proprietários da Panificadora Pão do Rei, de 63 e 32 anos, contaram que o bandido esperou os clientes saírem e entrou no estabelecimento, carregando o capacete em um das mãos e uma arma de fogo na outra.

Ele mandou os dois deitarem no chão, então revistou os bolsos das vítimas, além de roubar o dinheiro do caixa e notebook da panificadora. O autor não usava máscaras, apenas um óculos escuro e boné, não temendo em mostrar o rosto para as pessoas.

Dois clientes entraram na padaria, então o bandido saiu, cumprimentou os clientes, e fugiu em uma motocicleta, pilotada por seu comparsa, que também não foi identificado.

A Polícia Militar foi acionada e apontou que o mesmo assaltante havia praticado um roubo no Jardim Itamaracá, durante a manhã. O caso foi encaminhado para a DERF (Delegacia de Repreensão a Roubos e Furtos).

Nos siga no Google Notícias