ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Ladrão quebra vidro de porta e furta latas de refrigerante de restaurante na 15

Caso ocorreu nesta madrugada (14) no restaurante Estação 15, no centro de Campo Grande

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 14/01/2020 10:56
Câmera flagrou ladrão furtando latas de refrigerante do freezer. (Foto: Reprodução/Furto)
Câmera flagrou ladrão furtando latas de refrigerante do freezer. (Foto: Reprodução/Furto)

Restaurante Estação 15, localizado na Rua 15 de Novembro, na região central de Campo Grande, foi alvo de furto na madrugada desta terça-feira (14). A ação do bandido foi flagrada por câmeras de segurança.

Segundo o empresário Alex Elias Mendes, 39 anos, dono do restaurante, o local foi invadido pelo ladrão por volta das 2h. Para entrar no estabelecimento, ele quebrou uma porta de vidro usando uma pedra.

O alarme do restaurante chegou a disparar, mas não foi o suficiente para inibir a ação do bandido. Pelas imagens da câmera de segurança é possível ver o ladrão indo até o freezer e colocando refrigerantes dentro de uma bolsa. Ele também quebrou as gavetas do caixa em busca de dinheiro, mas no local não havia nenhum valor. Antes de deixar o prédio, o rapaz também arrebentou fios de telefonia e internet.

De acordo com o empresário, é a terceira vez no mês que o restaurante é alvo de furto. No início de janeiro, o estabelecimento foi invadido duas vezes no mesmo dia. ''Além do prejuízo, tem o estresse provocado pela insegurança. Você pode se deparar com o ladrão a qualquer momento e isso causa uma sensação muito ruim", disse.

Ainda segundo Alex, o suspeito foi identificado e é um ''velho conhecido'' da polícia.''Tive a informação de que ele foi preso há um mês atrás e foi solto em audiência de custódia. Isso é revoltante e só evidencia problemas na lei", ressaltou.

Nos siga no Google Notícias