ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ladrões estouram porta de vidro de loja fitness na Euclides da Cunha

Fugiram com roupas e tênis, dinheiro que estava no caixa e até um iPhone usado para contato com clientes

Geisy Garnes e Bruna Marques | 17/06/2021 08:59
Nesta manhã ainda era possível ver os estilhaços de vidro em frente a loja (Foto: Direto das Ruas)
Nesta manhã ainda era possível ver os estilhaços de vidro em frente a loja (Foto: Direto das Ruas)

Loja de produtos fitness na Rua Euclides da Cunha, uma das principais de Campo Grande, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (17). Os bandidos quebraram a porta de vidro e fugiram com roupas e tênis, dinheiro que estava no caixa e até um iPhone usado para contato com clientes.

O crime aconteceu por volta das 1h30. Ao Campo Grande News a gerente da loja, de 40 anos, contou que foi avisada do furto pela Central de Monitoramento que faz a segurança do local. Para entrar os bandidos – dois homens que estavam armados – quebraram a porta de vidro e correram até o caixa, onde pegaram dinheiro que seria depositado hoje e um iPhone.

A dupla também pegou produtos: roupas, tênis e também mochilas. Segundo a gerente, quando estouraram o vidro o alarme da loja foi acionado, por isso a ação foi muito rápida. “Cheguei aqui com medo de terem levado tudo. Acredito que poderia ter sido pior, o prejuízo seria maior”, relata.

Nesta manhã ainda era possível ver os estilhaços de vidro em frente a loja. Câmeras de segurança flagraram a ação, mas as imagens não foram divulgadas. O caso foi denunciado a Polícia Civil e é investigado.

Nos siga no Google Notícias