A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/09/2011 09:49

Ladrões invadem casa e fazem família refém em Campo Grande

Francisco Júnior

O assalto aconteceu por das 23h30. Dois homens chegaram na casa e renderam o proprietário que estava na garagem estacionando seu Jeep cherokee

Uma família passou momentos de terror durante um assalto ocorrido na noite de ontem, no bairro Parati, em Campo Grande. Durante a ação, os ladrões fizeram um casal e o filho deles, um bebê de apenas quatro meses, de refém.

O assalto aconteceu por das 23h30. Dois homens chegaram na casa e renderam o proprietário que estava na garagem estacionando seu Jeep cherokee. Ele foi levado para dentro da residência e trancado dentro de um quarto com a mulher e o filho.

Durante a ação, a dupla ainda contou com a ajuda de mais dois comparsas que chegaram na casa após a abordagem das vítimas. Os bandidos ficaram na casa por cerca de 1 hora, e neste período consumiram alimentos que havia na geladeira.

Eles fugiram levando jóias, cerca de R$ 3 mil e o Jeep cherokee, de cor cinza metálico, de placas- IHZ- 0621, de Campo Grande.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


Mais essa região do bairro parati, rua da divisão está muito perigosa mesmo. O que anda acontecendo? precisamos de segurança nessa região. Autoridades por favor tomem atitude.

 
rafaela moreira em 13/09/2011 07:59:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions