A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

19/06/2011 19:57

Ladrões invadem cyber café e levam computador na vila São Jorge da Lagoa

Ítalo Milhomem

Por volta das 19 horas, deste domingo (19), dois homens entraram em um cyber café, localizado na rua Rio Brilhante, no bairro São Jorge da Lagoas, na Capital, abaixaram as portas do estabelecimento, que estava aberto e anunciaram o assalto.

O dono do cyber, Pedro Tavares Pereira, de 23 anos, relatou a polícia, que um dos ladrões estava armado com um revólver. Os bandidos ameaçaram os clientes da loja, e obrigaram que todos ficassem deitados no chão. Foram levados um computador, um celular e outros objetos.

De acordo com as testemunhas, um dos assaltantes era moreno , magro , aparentava 1,70 de altura, tinha aproximadamente 20 anos, usava boné branco e camiseta cinza chumbo.

O segundo assaltante, tinha cabelo encaracolado, era moreno, magro, e media cerca de 1,65 de altura, ele também aparentava ter no máximo 20 anos. Ele trajava camiseta vermelha , bermudão e tênis preto.

A ocorrência foi registras na Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) em Campo Grande.



Em qual lugar se perdeu a nossa segurança o que esta acontecendo que ninguem ve ou faz de conta que nao sabe que esta uma epidemia de assalto na capital,sera que todo morador pagante de imposto vai precisar agir por contra propia fazer justiça com as propias mãos.Eis a questão sem resposta. Estamos jogado não se ve mais direito e deveres. DEUS NOS AJUDE...
 
Jorge Diniz em 20/06/2011 09:47:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions