A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/06/2014 12:25

Ladrões invadem residência e ateiam fogo ao serem flagrados na Capital

Helton Verão e Filipe Prado
Comodo ficou totalmente destruído (Foto: Marcelo Victor)Comodo ficou totalmente destruído (Foto: Marcelo Victor)
Marcos combateu as chamas com ajuda dos vizinhos e acabou se ferindo (Foto: Marcelo Victor)Marcos combateu as chamas com ajuda dos vizinhos e acabou se ferindo (Foto: Marcelo Victor)
Bandidos fugiram ainda rindo da cara do caseiro  (Foto: Marcelo Victor)Bandidos fugiram ainda rindo da cara do caseiro (Foto: Marcelo Victor)

Uma residência teve um cômodo destruído por ladrões que invadiram o local para roubar ferramentas e aparelhos de capinagem, mas ao verem a aproximação do caseiro, atearam fogo e fugiram. O incidente ocorreu na rua Viçosa, no bairro Antonio Vendas.

O caseiro e testemunha, conta que esta não é a primeira vez que invadem o local e ateiam fogo. “Eles queriam roubar minha roçadeira, mas quando me viram, com a gasolina dela acenderam o fósforo e tacaram fogo. Ainda na hora de fugir deram risada da minha cara”, conta Marcos Aurélio dos Santos, 60 anos.

De acordo com Santos, além da roçadeira que ficou destruída, documentos e roupas também foram perdidos no incêndio. “Essa roçadeira é simples, comprei ela por ser mais barata e chamar menos atenção, mesmo assim eles tentaram roubar ela”, ressalta o caseiro, revelando que o valor dela foi de R$ 1 mil.

Ao tentar conter o incêndio, a vítima ficou ferida com queimaduras de 2º grau. E precisou receber atendimento. “Os vizinhos me ajudaram a combater o fogo, recebendo a ajuda do Corpo de Bombeiros assim que eles chegaram”, conta Marcos.

O sargento da guarnição, Elias Abreu, relata que roubos parecidos com esse vem acontecendo nas últimas semanas, quando acontece a invasão com o incêndio criminoso em seguida.

Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions