A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

10/09/2011 19:42

Ladrões rendem cliente e roubam mercado no Rita Vieira

Vinícius Squinelo

Dois assaltantes portando armas de fogo roubaram na noite deste sábado o Mercado Avenida, localizado no Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande.

Segundo ocorrência policial, os ladrões renderam um entregador de marmitas e apontaram armas para os funcionários. Um dos assaltantes aparentava ser menor de idade.

Foi roubado todo o dinheiro que estava no caixa do mercado (valor não divulgado pela Polícia), além da motocicleta do entregador de marmitas, uma Honda Fan, placa NRG-0869.

Os assaltantes fugiram e não foram encontrados. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do bairro Piratininga, em Campo Grande.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


Fui Seguido por policiais na tarde de sábado quando voltava do TRABALHO. Isso é um desrespeito com a comunidade.. Se quer saber quem esta na moto ou se ela é roubada, simplesmente aborda e pede a documentação, ao invésde ficar andando igual sombra atras das pessoas com a viatura. Em dias normais NUNCA vi ao menos uma viatura fazendo a ronda pelo bairro!
 
marcelo josé em 13/09/2011 12:06:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions