ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  21    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Ladrões rendem motociclista e são presos no Aero Rancho

Homens foram encontrados em bar pouco menos de uma hora depois do roubo

Silvia Frias | 17/07/2021 11:02
Policiais encontraram moto usada em assalto e veículo da vítima (Foto/Divulgação)
Policiais encontraram moto usada em assalto e veículo da vítima (Foto/Divulgação)

Dois homens presos depois do roubo de motocicleta e celular no bairro Aero Rancho. Eles foram encontrados menos de uma hora depois do assalto, em bar na região.

O assalto aconteceu ontem, às 18h30. A vítima, de 21 anos, disse que chegou em casa e foi surpreendia pelo ladrão no quintal. O homem, de aproximadamente 1,90 usava máscara e estava armado.

Segundo relato da jovem à Polícia Militar, o homem a ameaçou com arma na cabeça, exigindo a chave da moto e dizendo que a mataria se ela não obedecesse. O pai ainda tentou socorrer a moça, mas foi agredido e jogado ao chão.

Ela entregou a chave da moto e o homem fugiu. No relato, consta que havia outro pessoa, em motocicleta preta que aguardou a saída do comparsa.

Com base nas descrições da vítima, os policiais do Batalhão de Choque fizeram rondas na região e foram até bar no Aero Rancho.

Quando a equipe se aproximou, um dos homens jogou objeto dentro do balcão do bar, sendo descoberto ser o celular da vítima do roubo. Questionado pela polícia, ele negou que tivesse jogado fora o aparelho.

Enquanto a equipe estava no bar, um homem foi até o local e contou que os dois rapazes encontrados no estabelecimento foram na casa dele e pediram para guardas duas motocicletas.

No endereço, os policiais encontraram a moto usada pelo comparsa e roubada pouco antes. Também foi encontrada pistola de brinquedo usada no crime. Os dois suspeitos foram identificados como Thulio Camargo, 26 anos, Wesley de  Lima, 27 anos.


Nos siga no Google Notícias