A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/11/2013 13:38

Lago do Amor transborda e avenida é interditada nos dois sentidos

Bruno Chaves e Aliny Mary Dias
Lago transbordou por não suportar volume de chuva (Foto: Marcos Ermínio)Lago transbordou por não suportar volume de chuva (Foto: Marcos Ermínio)

A Avenida Senador Filinto Müller, no bairro Parati, foi interditada pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) depois que o Lago do Amor não suportou o volume de chuva e acabou transbordando.

A via está totalmente alagada. Fitas e cones fazem a sinalização no local, desde a Rotatória do Peixe. O trânsito está impedido na região.

Chove desde a 7h da manhã de hoje (16) em Campo Grande. Até 12h, de acordo com dados da Estação Automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) na Capital, foram 38,4 milímetros de precipitação.

Agetran interditou avenida nos dois sentidos (Foto: Marcos Ermínio)Agetran interditou avenida nos dois sentidos (Foto: Marcos Ermínio)


Moro a duas quadras do lago do Amor. É simplesmente inacreditável o abandono por parte da UFMS e Prefeitura com a conservação do local no que se refere ao meio ambiente e infra-estrutura. Lixo é jogado no mesmo diariamente, causando tudo isto, alagamentos e mau cheiro. Um local que deveria ser um ponto turístico de Campo Grande é um depósito de lixo e descaso da administração municipal. Lamentável.
 
Dilcimar Espíndola em 17/11/2013 13:37:22
Esse alagamento só serve para a população ver ,como os dirigentes passados de campo grande pensaram a respeito. E ressaltando aqui as ruas, avenidas os asfaltos que foi feito no mandato passado ,parece casca de ovo.E gera reclamação , com muita dor de cabeça para a população .Obs: Liberação para asfalto valor x e pegam x/2 ou mais que x/2.
Depois mandam o tal do tapa buraco . Já esta comprovado que recapear a rua sai mais barato do que fica tampando buraco .
 
Vandreis Perpetuo em 16/11/2013 21:00:23
A Agetran, não interditou nada! Quem interditou foi o alagamento provocado pela chuva.
 
Valter Oliveira em 16/11/2013 14:52:53
Chupa essa manga Bernal. Além do coorporativismo na Câmara Municipal, vai ter que encarar as obras mal calculadas pelos Nemeyers da cidade morena.Mãos a obra.
 
Almerindo de Oliveira em 16/11/2013 14:38:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions