ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Lançamento de livro sobre bullying acontece na segunda em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 20/10/2012 19:30

Acontece na próxima segunda-feira (22) o lançamento do livro “Bullying Não é Brincadeira”. O evento será em Campo Grande, na Lalai Gastronomia, que fica na rua Bahia, 999.

Com 172 páginas, o livro tem como principal objetivo compartilhar com pais e educadores a visão prática de quem vivenciou de perto os dramas causados pelo problema.

A autora, Valeria Rezende, atuou como Orientadora Educacional no Colégio Dom Bosco e outras grandes escolas, tendo contato diário com dilemas vividos pelos estudantes.

Durante esse tempo, Valéria se aprofundou no tema bullying, tendo também estudado o assunto nos Estados Unidos, onde é amplamente debatido.

A autora também criou o site que leva o mesmo nome do livro, o www.bullyingnaoebrincadeira.com.br, e passou a dar palestras em escolas e entrevistas sobre o assunto, como uma reportagem da revista Veja em 2011. A ideia de escrever o livro surgiu a partir do site.

Outras informações sobre o livro e o evento de lançamento podem ser encontradas pelo telefone (67) 3321-4611. O livro será vendido no local, com cheque ou dinheiro, por R$ 29,90.

Nos siga no Google Notícias