Licença deve ser liberada em 10 dias e destravar duplicação de avenida
Uma licença ambiental deve ser expedida em 10 dias e destravar a obra de duplicação da avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. O contrato entre o governo e as empresas foram assinados em fevereiro deste ano.
De acordo com o titular da Seinfra (Secretaria Estadual de Infraestrutura), Ednei Marcelo Miglioli, com a liberação ambiental, deve ser assinada a ordem de serviço. “O prazo para entregar a obra é de um ano”, afirmou o secretário em entrevista à TV Morena.
- Leia Também
- Mulher morre atropelada após descer de ônibus na Euler de Azevedo
- Jovem destrói carro ao bater em poste na rotatória da Euler de Azevedo
A via, que dá acesso à UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), terá investimento de R$ 14,7 milhões. O projeto inclui duplicação, recapeamento, ciclovia e drenagem. A avenida também é caminho para o Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) e para o município de Rochedo.
No domingo (dia 26), uma mulher de 54 anos morreu após ser atropelada por caminhonete. Ela tinha acabado de descer de um ônibus na avenida Euler de Azevedo, próximo à UEMS, região do bairro José Abrão. Os moradores relataram que há falta de sinalização e iluminação no local, o que já motivou protestos.