A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/06/2016 13:11

Licença deve ser liberada em 10 dias e destravar duplicação de avenida

Aline dos Santos
Projeto prevê duplicação e recapeamento da Euler de Azevedo. (Foto: Marcos Ermínio)Projeto prevê duplicação e recapeamento da Euler de Azevedo. (Foto: Marcos Ermínio)

Uma licença ambiental deve ser expedida em 10 dias e destravar a obra de duplicação da avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. O contrato entre o governo e as empresas foram assinados em fevereiro deste ano.

De acordo com o titular da Seinfra (Secretaria Estadual de Infraestrutura), Ednei Marcelo Miglioli, com a liberação ambiental, deve ser assinada a ordem de serviço. “O prazo para entregar a obra é de um ano”, afirmou o secretário em entrevista à TV Morena.

A via, que dá acesso à UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), terá investimento de R$ 14,7 milhões. O projeto inclui duplicação, recapeamento, ciclovia e drenagem. A avenida também é caminho para o Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) e para o município de Rochedo.

No domingo (dia 26), uma mulher de 54 anos morreu após ser atropelada por caminhonete. Ela tinha acabado de descer de um ônibus na avenida Euler de Azevedo, próximo à UEMS, região do bairro José Abrão. Os moradores relataram que há falta de sinalização e iluminação no local, o que já motivou protestos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions