A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

13/12/2018 09:31

Licenciamento de veículos começa a ser cobrado em abril; confira datas

Cronograma foi divulgado pelo Detran-MS no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (13)

Anahi Zurutuza
Trânsito na avenida Afonso Pena em Campo Grande (Foto: Arquivo)Trânsito na avenida Afonso Pena em Campo Grande (Foto: Arquivo)

O licenciamento dos veículos emplacados em Mato Grosso do Sul será cobrado de abril a outubro do próximo ano. O calendário anual foi divulgado pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (13).

Os proprietários de carros com placas de finais 1 e 2 são os primeiros a pagar a taxa, em abril. Em maio, serão cobrados os donos de automóveis com placas de final 3. Veja como ficou estabelecido o cronograma:

Junho – finais 4 e 4
Julho – final 6
Agosto – finais 7 e 8
Setembro – final 9
Outro – final 0

O CRLV, também chamado licenciamento, é um documento de porte obrigatório e tem de ser apresentado sempre que a fiscalização de trânsito solicitar. Caso contrário, o motorista está sujeito a multa, pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e retenção do veículo.

Prazo para pagamento do licenciamento de veículos termina amanhã
Termina amanhã (31) o prazo para pagamento do licenciamento de veículos com placa final 3, sem acréscimo. Para licenciar, o proprietário do veículo p...
Prazo para pagar licenciamento de veículos com placas final 1 e 2 encerra dia 30
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) alerta que o dia 30 deste de mês é o último dia para o pagamento do licenciamen...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions