ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Ligada ao tráfico de droga, mulher pode ter sido morta por 'tribunal do crime'

Viviane Oliveira | 04/04/2017 10:41

Encontrada morta na sexta-feira (31), Mislene da Silva, 30 anos, pode ter sido julgada pelo tribunal do crime ou vítima de crime passional. O corpo dela foi localizado na Rua EW 1, no Bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Vestida só de sutiã e calça, ela tinha vários ferimentos pelo corpo, fraturas no rosto e tórax.

Segundo o delegado Geraldo Marim Barbosa, responsável pelo caso, a mulher tinha envolvimento com o tráfico de drogas e se relacionava com presidiário. “A gente trabalha com pelo menos duas linhas de investigação, uma delas é de que Mislene pode ter sido condenada à morte pelo tribunal do crime em represália ao tráfico de drogas”, diz sem entrar em detalhes sobre a investigação.

Outra suspeita é de que Mislene foi vítima de crime passional. Ela tinha envolvimento com um presidiário e pode ter tido a morte encomendada. No dia em que foi encontrada morta, a mulher não portava documentos e foi reconhecida pelo ex-marido, Levi Almeida Martins Silva. 

Ficha criminal - Mislene tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e pertubação de sossego. Em 2012, em Naviraí – distante 366 quilômetros da Capital – a mulher, com a ajuda de um comparsa, invadiu uma lanchonete, fez os clientes reféns e fugiu levando celulares e dinheiro. A dupla estava armada e trancou as vítimas em um cômodo do estabelecimento.

Em janeiro do ano passado, Mislene foi presa novamente depois que uma denúncia anônima levou a polícia a uma residência no Jardim Los Angeles, usada como ponto para venda de drogas. No local, foram apreendidos 4 quilos de maconha e 80 gramas de cocaína. Mislene também aparece no sistema da polícia como vítima de violência doméstica em 2010.

Tribunal do crime - Também julgado pelo tribunal do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital), Richard Alexandre Lianho, 25 anos, foi condenado a morte no dia 14 de fevereiro. Ele foi executado a tiros no penhasco da cachoeira do Céuzinho e teve a morte filmada.

O rapaz que, segundo a polícia, se intitulava membro da facção Comando Vermelho, foi morto porque se envolveu com a ex-namorada de Leandro de Oliveira, 26 anos, conhecido como 'HB20', membro do PCC. Enciumado, leandro encomendou a morte de Richard, gravada em vídeo por dois adolescentes e um jovem. Os três estão detidos.

Um mês depois da morte de Richard, Leandro foi encontrado morto carbonizado no lixão de entulho do Bairro Noroeste. O delegado Geraldo Marim não quis entrar em detalhes se a morte de Mislene tem ligação com esses dois casos . 

Nos siga no Google Notícias