ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Livre há 2 meses, ex-presidiário é preso por espancar mulher com filha no colo

Vítima ficou bastante ferida. Já a criança de 4 anos, presenciou a violência, mas não se machucou

Anahi Zurutuza e Bruna Marques | 11/05/2021 08:25
Caso foi registrado na Deam de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado na Deam de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Em casa há dois meses, depois de cumprir 8 anos de prisão, homem de 36 anos voltou a ser preso depois de espancar a mulher com a filha do casal no colo, no meio de rua no Jardim Noroeste, bairro do leste de Campo Grande. A criança de 4 anos presenciou a violência, mas não se feriu.

De acordo com o registro feito na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), o ex-presidiário chegou em casa muito alterado. A mulher não sabe dizer se ele estava bêbado ou havia feito uso de entorpecentes.

Durante discussão, ele começou a quebrar os móveis da casa e estourou uma janela com um soco. A mulher pegou a filha do casal e correu para pedir socorro.

Ele foi atrás, a xingava e gritava: “desgraçada”. Em determinado momento, o homem alcançou a mulher, a empurrou e ela bateu com a cabeça em um portão. Caída no chão, ela recebeu socos e chutes, ficando bastante ferida.

A PM (Polícia Militar) foi chamada e levou o agressor escoltado para a Santa Casa de Campo Grande. Ele terá de passar por cirurgia na mão porque rompeu tendão de um dos dedos no vidro quebrado.

Nos siga no Google Notícias