ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Livro "Bullying Não é Brincadeira" será lançado na próxima segunda

Nyelder Rodrigues | 19/10/2012 22:32

Acontece na próximo segunda-feira (22) o lançamento do livro “Bullying Não é Brincadeira”. O evento será em Campo Grande, na Lalai Gastronomia, que fica na rua Bahia, 999.

Com 172 páginas, o livro tem como principal objetivo compartilhar com pais e educadores a visão prática de quem vivenciou de perto os dramas causados pelo problema.

A autora, Valeria Rezende, atuou como Orientadora Educacional no Colégio Dom Bosco e outras grandes escolas, tendo contato diário com dilemas vividos pelos estudantes.

Durante esse tempo, Valéria se aprofundou no tema bullying, tendo também estudado o assunto nos Estados Unidos, onde é amplamente debatido.

A autora também criou o site que leva o mesmo nome do livro, o www.bullyingnaoebrincadeira.com.br, e passou a dar palestras em escolas e entrevistas sobre o assunto, como uma reportagem da revista Veja em 2011. A ideia de escrever o livro surgiu a partir do site.

Outras informações sobre o livro e o evento de lançamento podem ser encontradas pelo telefone (67) 3321-4611. O livro será vendido no local, com cheque ou dinheiro, por R$ 29,90.

Nos siga no Google Notícias