ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Lojistas reclamam de falta de internet em função de obra no centro

Um cabo teria sido rompido durante atividades da obra do Reviva Centro, em Campo Grande

Leonardo Rocha e Liniker Ribeiro | 03/04/2019 14:20
Obra do Reviva Centro rompeu cabo de internet (Foto: Liniker Ribeiro)
Obra do Reviva Centro rompeu cabo de internet (Foto: Liniker Ribeiro)

Lojistas da área central de Campo Grande estão reclamando de falta de internet, desde o começo da manhã, em função do rompimento de um cabo, durante atividades da obra do Reviva Centro. Eles alegam que a falta do serviço (internet) está prejudicando as vendas, já que deixa o sistema fora do ar.

Em visita ao local, duas lojas confirmaram ao Campo Grande News a falta de internet nos estabelecimentos. Na loja Romera, que fica na Rua 14 de Julho, o gerente Marciano Cavaleiro Campos, de 37 anos, disse que em função do problema não fez nenhuma venda nesta quarta-feira (03).

“Nós abrimos por volta das 8h e uma hora depois já ficamos sem internet. Tivemos que mandar todos os clientes embora, já que o nosso sistema ficou fora do ar. Não vendemos nada até agora”, reclamou ele.

O gerente disse que recebeu a informação de quem um fio teria sido cortado, na obra do Reviva Centro. “Um funcionário da obra nos avisou e disse que um técnico seria acionado, mas até agora não chegou ninguém”.

Já Marieli Santos, 32, que é funcionário de uma loja de roupas, disse que o local também está sem internet durante toda manhã, mas que a sorte da empresa é que eles usam um sistema de venda diferente, que não precisa de internet. “Por isso não perdemos vendas”.

Posição – De acordo com a assessoria da obra do Reviva Centro, na manhã desta quarta-feira, durante os serviços de escavação nas obras de requalificação da Rua 14 de Julho, houve um rompimento de um cabo de telecomunicação.

Também disseram que as empresas (telecomunicação) foram acionadas no momento do rompimento e que o tempo de resposta para resolver o problema, depende das concessionárias, já que a empresa responsável pela obra não possui autorização para fazer o reparo.

Loja Romera ficou sem realizar vendas nesta quarta-feira (Foto: Liniker Ribeiro)
Loja Romera ficou sem realizar vendas nesta quarta-feira (Foto: Liniker Ribeiro)
Nos siga no Google Notícias