A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/04/2012 14:40

“Madrasta é má desde os contos de fadas”, diz esposa de homem que agrediu filha

Elverson Cardozo
Madrasta no dia em que foi prestar depoimento na DPCA. (Foto: Pedro Peralta)Madrasta no dia em que foi prestar depoimento na DPCA. (Foto: Pedro Peralta)

“Entenda uma coisa: Madrasta é má desde os contos de fada”. A afirmação é da esposa do homem que foi flagrado espancando a filha de 9 anos, na última sexta-feira (13), no bairro Mário Covas, em Campo Grande.

Ao Campo Grande News a mulher disse que pode falar tudo, mas “todos vão achar que sou um bicho papão”, justifica. Em meio às lagrimas, conta que desde que o caso veio à tona, não tem mais sossego.

“Estou muito abalada com a situação”, disse. Na casa de uma vizinha, a mulher diz que teve a vida “invadida” e que ninguém quer saber de seu bem-estar. Por conta da situação, revela que pretende vender o imóvel.

“Eu quero levar minha vida sossegada”, afirmou.

Denúncias-Sobre as denúncias de quem também espancava a enteada, se limita a dizer que no dia em que o registro foi feito não estava em casa.

“Estão me julgando, me condenando sem me conhecer”, declarou.

Comentar sobre a liberdade do marido na noite desta terça-feira (18) também incomoda a mulher.

Se vai continuar convivendo com o agressor, ela relata que, por enquanto, pretende trabalhar e sustentar a filha.

Revolta – Revoltados com a liberdade do pai que agrediu a filha de 9 anos, moradores se amontoaram em frente à casa dele para agredi-lo na noite de ontem, logo depois que souberam da decisão judicial.

No bairro Mário Covas o comentário é de que, se ele voltar, será linchado.



Me admiro também de uma mãe, sabendo o pai é uma pessoa totalmente despreparada pra viver em sociedade como esse cara, pois segundo ela mesma já apanhou umas vezes, tenha deixado ainda assim uma criança com ele.

Pra mim essa mãe também é uma pessoa desinteressada e só esta sendo movida por conta da opinião pública.

Se alguém tivesse feito mau a mim, não ia desejar ninguém q amo perto da pessoa
 
Fabiano da Silva em 19/04/2012 10:51:20
UM CARA COMO ESSE NAO PODE SER CHAMADO DE PAI MAIS SIM DE MOSTRO BATER EM UMA CRIANÇA COMO ELE FEZ UM PAIS NAO FAZ IMA COISA DESSA MERECIA APODRECER NA CADEIA
 
ademar dos santos duarte em 18/04/2012 08:49:29
Caro vilmar de toni!

Isso que você falou é de uma besteira tão grande, bater não vai mudar ninguém, pelo contrário deixa uma criança mais revoltada, agora se você apanhou de seu pai no passado, é por isso que você fala isso hoje no presente, tem merda na cabeça.
 
Anilto Soares em 18/04/2012 06:23:30
talvez essa madrasta não seja agressora,só que por ela tbém ser agredida pelo seu esposo,é conivente com a situação,se apanho,pq ela tabem não pode apanhar?é dificil,éuma situação extremamente delicada,mas tem que ser investigada,e pague quem tem culpa,essa é alei e confio ainda nela,e na justiça divina.
 
rose brito em 18/04/2012 05:52:21
Quero parabenizar a pessoa que fez as filmagens. De coração, se mais pessoas tivessem essa atitude honrosa menos inocentes sofreriam. Quanto a Má drasta, toda regra tem exceção, conheço muitas Boa mastra. Agora descontar em crianças é facil, quero ver agredir alguem do tamanho dela. Outra se fosse a primeira vez com certeza não tinham tomado essa atitude de gravar.
 
silvia dos santos pereira em 18/04/2012 04:03:30
quem nunca apanhou do seu pai ou mâe...agora linchar o policial que atirou na familia no começo do ano ninguém vai neh....linchar estrupador tbem não.....apanhei muito do meus pais, mais com isso aprendi tbem....
 
vilmar de toni em 18/04/2012 03:29:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions