A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

19/02/2013 09:35

Mãe diz que sabonete com caco de vidro arranhou criança durante o banho

Francisco Júnior
Costas do bebê ficaram arranhadas. (foto: Facebook)Costas do bebê ficaram arranhadas. (foto: Facebook)

A estudante Suzany Medeiros, de 23 anos, moradora na Vila Palmira, em Campo Grande, teve uma surpresa no último domingo (17) ao dar banho no filho de 10 meses utilizando um sabonete da marca Pom Pom Fraldas. Um caco de vidro presente no produto de limpeza acabou arranhando as costas da criança, causando ferimentos.

De acordo com Suzany, sua mãe estava dando banho no filho quando ele começou a chorar. “ Como ela estava lavando a cabeça do meu filho, achou que havia caído xampu no olho dele, quando ele começou a choramingar. Ele virou ele de costa e viu sangue”, conta a mãe.

Segundo Suzany, ela procurou o que poderia ter provocado os ferimentos, e ao analisar o sabonete, encontrou um pedaço de caco de vidro. “ Os ferimentos não foram graves, mas as costas ficou toda arranhada”, reclama a mãe.

Diante da situação, a jovem ligou para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), porém eles não atendem no fim de semana. No dia seguinte, Suzany retornou a ligação e foi informada que o atendimento estava conturbado e que a empresa ligaria de volta. “Uma hora depois eles me ligaram, pegaram todos meus dados e me disseram que um representante da empresa iria recolher o produto e substituí-lo”, disse.

A jovem procurou a 7ª Delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a empresa por lesão corporal. O sabonete foi apreendido pela Polícia.

A jovem postou na página da Pom Pom no Facebook a foto do filho com os arranhões nas costas. Já foram mais de 53 mil compartilhamentos. “Não sabia que o caso iria ganhar essa repercussão. Queria apenas alertar minhas amigas que também são mães”, relata. A empresa não deu resposta ainda à postagem.

Suzany garante que não vai mais usar produtos da marca. “Faz dois meses que a gente mudou de marca e optou pela Pom Pom, agora não vou usar mais no meu filho. Pisou na bola uma vez, já era”.



Situação delicada... Quem vai imagina que tem caco de vidro em um sabonete ainda bem que ela decidiu observar o sabonete...
 
Helen Rangel em 12/04/2013 13:17:55
Se foi o sabonete que fez isso mas as pessoas que da banho em crianca nao usa passar o sabonete direto na pele da criança eu tenho que fala dessa marca eu acho otimo em todos os sentido
 
adeline cibele de maia em 03/04/2013 07:56:50
eu nao seii qual é a verdade mais isso quem vai decidir é a policia na minha opnião deveriamos ter cuidado msm ja ouvi outros casos assim esse nao é o primeiro eu asho,entao vamos deixar nas maos de Deus e da policia para sabermos quem fala a verdade pk eu vou ser mae de 1 viagem e nao quero que isso aconteça com o meu tambem nao...
entao vamos deixar esse trabalho de questionar pra policia.
 
flavia silva em 01/03/2013 19:58:04
ow senhora Ada Gerben, vc fala muito, criticar é facil, queria ver se fosse vc no lugar dessa mãe!!!!!!
 
Thiago Fernandes em 21/02/2013 12:14:23
Será que foi PomPom com caco de vidro mesmo? Não ponho minha mão no fogo por alguém que não conheço, como por exemplo a mãe desse bebê..... Algumas pessoas que postaram comentários são bem crédulas da fidelidade da informação da mãe do bebê, porém acho que a polícia devia investigar primeiro o caso.
 
Rebeca Fontes em 20/02/2013 12:44:51
Concordo com a Janaina, mas também vi um outro comentário que pode o sabonete ter caído no chão ou outra coisa parecida, mas não acho q seja negligência da família, poderia acontecer com qualquer um e esses arranhões não aparecem imediatamente, ainda mais durante o banho q o bebê está molhado e ensaboado. Serve de alerta para que nós mães prestemos mais atenção durante o banho e até em outros momentos com nossos pequenos.
 
Lucia Gomes em 20/02/2013 10:02:13
Fácil criticar , sem saber exatamente o q aconteceu. o caco de vidro pode ter demorado um pouco a aparecer, enquanto o sabonete derretia, depois acabou machucando.
 
Janaina Vieira em 20/02/2013 08:17:21
Meio estranho isso!
Se isso mesmo aconteceu, a criança já reclamaria e/ou o responsável já veria.
 
edgar pereira em 20/02/2013 02:44:46
DONA ADA GERDEN A SENHORA DEVE SER A PERFEIÇÃO EM PESSOA NÉ?!
FICO IMAGINANDO SE ISSO TIVESSE OCORRIDO COM A SENHORA QUAL SERIA SUA ATITUDE,SERÁ QUE TERIA ESSA MESMA OPINIÃO? FICA A DICA...
 
RENATA OLIVEIRA em 19/02/2013 22:33:17
ME U DEUS...... EU AMO ESSA MARCA DE PRODUTOS INFANTIS , MAIS INFELISMENTE NÃO POSO MAIS COMPRÁ-LA PRECISO TER CERTEZA QUE NÃO VOU ACABAR ARRANCANDO A PELE DO MEU FILHO QUANDO A HORA DO BANHO DEVE SER PRAZEROSA.
 
RAQUEL BERTOTTI DOS SANTOS SILVA em 19/02/2013 22:22:06
Eu uso pompom há anos e acho mto mais provavel esse sabonete ter caido no chão em cima de um caco de vidro, do que ele ter vindo com caco de vidro dentro....
 
Renata O. Gaston em 19/02/2013 19:56:21
Engraçado essa Ada Gerben, a POMPOM faz um saboete com cacos de vidro e ela critica a avó q foi dar o banho??? Santa paciência!
 
Leticia Mello em 19/02/2013 17:08:31
Parece que a empresa propôs aos pais trocar o sabonete com vidro por outro novo...me poupe, hein?! A família deve processar a empresa não só por lesão corporal, mas também por danos morais....
 
Angela Silva em 19/02/2013 17:06:10
Um absurdo! Tantos cuidados temos que ter o tempo todo... agora não podemos confiar nem em um simples sabonete... haja atenção e cuidado...
 
Mayara de Carvalho em 19/02/2013 14:58:04
Ada Gerben - TAMBÉM ACHO. QUE ATENÇÃO HEIM...
NA PRIMEIRA PASSADA DO PRODUTO NAS COSTAS OU EM OUTRA PARTE DO BEBE, JA DAVA PRA PERCEBER ALGUMA COISA ESTRANHA, MAS...
 
jose geraldo de lima em 19/02/2013 13:57:14
Nossa!!!! essa d. Ada nunca deve ter dado banho em uma criança... Com 10 meses a criança além de não saber falar, chora mesmo durante o banho. Pois ninguem vai adivinhar que dentro de um sabonete vai conter cacos de vidro... Parabens Para mãe que agiu corretamente prestando um boletim de ocorrência.
 
Priscila Silva em 19/02/2013 12:58:55
Ada Gerben , ao inves de criticar ela vamos apoiar para que justiça seja feita e q não aconteça o mesmo com os nossos filhos !!!
 
kelly Velasco em 19/02/2013 11:44:55
Nossa! Precisou arranhar toda as costas do bebê para perceber?!! Quanta atenção!!!
 
Ada Gerben em 19/02/2013 10:27:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions