ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mãe e filha são sequestradas e ficam três horas em porta-malas de carro

A filha foi agredida com uma pá e depois as duas vítimas acabaram abandonadas em rua escura

Izabela Sanchez | 13/05/2018 07:49

Duas mulheres passaram por momentos de terror durante a madrugada deste domingo (13), em Campo Grande. Mãe e filha foram abordadas dentro da própria casa no bairro Vila Carvalho por dois homens armados. Após levarem dinheiro e objetos de valor, os dois sequestraram as vítimas, que foram deixadas em uma rua escura próxima a um posto de combustível no bairro Santo Antônio. O crime ocorreu entre às 1h e 4h da manhã, segundo relato do boletim de ocorrência registrado.

A filha procurou os policiais. Segundo ela, os assaltantes portavam uma arma de fogo e uma faca grande e entraram pela janela do banheiro da mãe da vítima. As duas foram constantemente ameaçadas e a filha ainda foi agredida por uma pá, segundo o boletim. Aos policiais, a filha descreveu que os autores tinham 1 metro e 80 de altura e 1 metro e 70 e que ambos eram pardos. O muro da casa possui cerca de 3 metros de altura, mas não tem cerca elétrica ou outra forma de proteção.

Após as ameaças, as duas foram levadas em um veículo Hyundai, Modelo Creta, placa- QAK3096. A filha foi dentro do porta-malas e mãe no banco traseiro. Elas foram levadas amarradas e amordaçadas até as proximidades do posto de combustível do bairro Santo Antônio, na avenida duque de caxias, onde foram deixadas em uma rua escura. Ao deixarem a porta do bagageiro aberta a filha conseguiu deixar o veículo e pedir ajuda.

Segundo o boletim, nenhuma delas sofreu lesão aparente. Os sequestradores jogaram a chave do veículo, que foi removido, posteriormente, de uma seguradora. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de pronto atendimento comunitário) Centro.

Vulnerabilidade - Este é o segundo caso similar, em apenas uma semana. Na última segunda-feira (7), durante a noite, mãe e filha, de 58 e 26 anos, foram rendidas na garagem de casa por bandido armado. O caso aconteceu na na Vila Palmira, região do Santo Amaro, em Campo Grande. O carro e o celular de uma das vítima foram levados.

Conforme boletim de ocorrência, a jovem e a mãe chegavam em casa, cada uma em um veículo, quando foram rendidas por um homem armado que aproveitou o portão aberto da garagem para invadir a residência.

Já neste sábado (12), um homem e suas três filhas foram vítimas de um sequestro-relâmpago durante a tarde, enquanto faziam compras no Centro de Campo Grande. Eles foram abandonados em um comércio na avenida Guaicurus, na região da Vila Aimoré –sul da cidade. Criminosos renderam a família, que é de Três Lagoas, e tomaram o veículo.

Nos siga no Google Notícias