A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

26/10/2011 19:49

Mãe e filho têm R$ 13 mil roubados ao sair de banco na Capital

Ana Paula Carvalho

Uma mulher de 42 anos e o filho dela foram assaltados por volta das 14h40 desta quarta-feira após sair de um banco na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o rapaz fez um saque no valor de R$ 13 mil. Ele trabalha com materiais recicláveis e retirou o dinheiro para adquirir mais materiais.

Ao sair da agência, a mulher percebeu que havia um garoto sentado em frente ao banco e outro em uma moto vermelha. Ela desconfiou e retornou para dentro do local para avisar o filho.

Ele foi até o lado de fora, olhou pelas proximidades, mas os garotos já não estavam lá. Mãe e filho foram embora, mas quando chegaram em frente ao posto de combustíveis Locatelli, foram abordados por dois homens em uma moto vermelha.

O carona apontou o revólver para a vítima e pediu que o filho dela “entregasse tudo”. Após roubar a bolsa com documentos e o dinheiro, fugiram no sentido bairro Tiradentes.

A vítima relatou a Polícia que várias pessoas presenciaram a ação dos bandidos e que as câmeras do banco podem ter filmado o crime.



Acho incrivel que com toda atual tecnologia e recursos existem as pessoas ainda optem por esta forma de condução de uma valor tão alto.Será que não daria para se fazer uma transferencia do banco onde foi sacado para a conta da pessoa assaltada?
 
spencer paracelso de souza bezerra em 26/10/2011 09:18:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions