A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

26/10/2011 19:49

Mãe e filho têm R$ 13 mil roubados ao sair de banco na Capital

Ana Paula Carvalho

Uma mulher de 42 anos e o filho dela foram assaltados por volta das 14h40 desta quarta-feira após sair de um banco na avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, o rapaz fez um saque no valor de R$ 13 mil. Ele trabalha com materiais recicláveis e retirou o dinheiro para adquirir mais materiais.

Ao sair da agência, a mulher percebeu que havia um garoto sentado em frente ao banco e outro em uma moto vermelha. Ela desconfiou e retornou para dentro do local para avisar o filho.

Ele foi até o lado de fora, olhou pelas proximidades, mas os garotos já não estavam lá. Mãe e filho foram embora, mas quando chegaram em frente ao posto de combustíveis Locatelli, foram abordados por dois homens em uma moto vermelha.

O carona apontou o revólver para a vítima e pediu que o filho dela “entregasse tudo”. Após roubar a bolsa com documentos e o dinheiro, fugiram no sentido bairro Tiradentes.

A vítima relatou a Polícia que várias pessoas presenciaram a ação dos bandidos e que as câmeras do banco podem ter filmado o crime.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


Acho incrivel que com toda atual tecnologia e recursos existem as pessoas ainda optem por esta forma de condução de uma valor tão alto.Será que não daria para se fazer uma transferencia do banco onde foi sacado para a conta da pessoa assaltada?
 
spencer paracelso de souza bezerra em 26/10/2011 09:18:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions