ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mãe identifica assaltante morto pelo comparsa em tentativa de roubo

Dois suspeitos de participa do crime continuam sendo procurados pela polícia

Geisy Garnes | 06/12/2017 19:12
Peritos trabalham na cena da morte (Foto: Paulo Francis)
Peritos trabalham na cena da morte (Foto: Paulo Francis)

O assaltante morto com um tiro no pescoço pelo próprio comparsa foi identificado como Marcos Rafael Dias Gonçalves, de 21 anos. Segundo o boletim de ocorrência, após o crime a mãe do rapaz procurou a polícia e identificou o filho. Ele morreu na tarde desta quarta-feira (6) na Rua João Ramalho, na Vila Nossa Senhora das Graças.

Conforme o registro policial, o caso aconteceu por volta das 13 horas, quando três assaltantes, dois deles armados, pularam o muro e invadiram a casa de um mecânico de 28 anos. O morador estava com a mulher e o filho, de 5 anos, quando percebeu a movimentação no quintal. 

Ele foi até a janela e gritou coms os suspeitos. Com a reação, os bandidos voltaram a pular o muro para fugir, mas passaram a fazer disparos de arma de fogo em direção aos moradores. Testemunhas contaram à equipe do Campo Grande News que enquanto o terceiro suspeito volta para a rua, foi atingido ainda em cima do muro, por um dos tiros efetuados pelo próprio comparsa. Marcos caiu e morreu antes que fosse levado para um hospital.

O tiro atingiu o pescoço do rapaz, que chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ele não resistiu. Horas após o crime, a mãe de Marcos Rafael procurou a polícia e reconheceu o corpo do filho.

Ela ainda contou que a vítima saiu da casa nesta tarde acompanhado de dois amigos, apeliados de “Caveira” e “De Menor”. O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil e pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações). Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas pelo telefone: (67) 99987 9035.

Três suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança da região (Foto: Divulgação)
Três suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança da região (Foto: Divulgação)
Caso foi registrado como homicídio simples (Foto: Paulo Francis)
Caso foi registrado como homicídio simples (Foto: Paulo Francis)
Nos siga no Google Notícias